Crítica Nr. 11: Brilliant Designs

| |

Querido Diário

Achei bonito o layout do blog "Brilliant Designs", diário. Bonito e simples. Não tenho nada contra layouts simples, mas acho que já que é um blog de design, eles poderiam "abusar um pouco do brilho", sabe? Não estou dizendo para colocarem brilho aqui e ali, deixando o layout brega, não. Mas pra colocarem pequenas coisinhas que só gente que sabe mexer em html entende. Enfim, como sempre, não vou tirar pontos pelo layout, é mais uma observação. 

Como eu já deixei a entender, e se você, diário, ainda não compreendeu, o blog é de designs, o que é bem especificado no nome. A dona do blog é a Luana, e não tem mais ninguém na equipe. Sendo um blog tão novinho (foi criado há 6 dias, dia 21 de julho de 2012) acredito que esse não seja um problema, mas acho que daqui a um tempo a Luana vai precisar de alguma ajuda com as encomendas.

Ok, agora sobre as páginas. Elas são: Home, Regras, Packs (tem bastante pack, isso é bom!) e Encomende. Nada a reclamar das páginas, estão bem organizadas... Ah, não diário, tenho algo para comentar! Quando li as regras, sabia que já tinha lido em algum lugar e... voialá (é assim que se escreve?)! Fui no Sunset Designs e vi que as regras estão iguais. Talvez esse não seja um problema, mas acho que é melhor a dona do blog criar suas próprias regras, não?

Na sidebar, os widgets são Informações (é o Status), Visualizações, Cbox, Feat.Who?, Afiliados, Link-us, Lista Negra, Recomendo e Seguidores. Acho que tudo está perfeito e nada deveria ser mudado, só as informações que eu colocaria como Status, mas isso é uma mania minha e se a dona prefere "Informações", deve deixar Informações ué.

Finalizando minha opinião sobre o blog, diário, acho que é um blog realmente ótimo, que está apto a crescer. São pouquíssimos os defeitos, e estes podem muito bem ser aperfeiçoados. 

Nota: 9,5
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário