Crítica Nr. 15: Blog da Júlia

| |


Querido Diário,
Finalmente estou eu aqui escrevendo minha primeira crítica! 

Nome: Blog da Júlia
Desde: --
Seguidores: 128
Dona: Júlia
Equipe: --

O blog da Júlia é um blog com diversos assuntos, ele contém 128 seguidores (o que é bom).
Observei que os posts do blog são muito curtos , claro que ninguém gosta de ler aqueles posts enormes, mas acho que podem melhorar. 

O blog contém 9 páginas (das que eu contei 6 poderiam ser retiradas e com consciência organizadas na sidebar)

Bem diário... O layout do blog dela é até legal , não tem como tema nenhum artista ou personagem. Acho que o layout pode melhorar e ser mais organizado.
A sidebar contém: Menu , Procure , Tags , Arquivo do blog , Participando , Blogueira , Ask , Fashiolista,  Seguidores , Siga por e-mail , Link-me , Cuta no Face , Twitter , Cbox.
Tem muitos gadgets/widgets desnecessários que poderiam ser retirados.
A sidebar está muito bagunçada , acho que ela deveria dar uma organizada nas coisas.

Pelo caso do blog ser "Blog da Júlia" ele não contém ninguém na equipe , porém a dona é um pouco ausente no blog, acho que ela deveria postar mais frequentemente.

Querido Diário , o blog da Júlia tem tudo para ser um blog grande , ele só precisa ser organizado.
Deixo assim algumas dicas para que o Blog da Júlia possa melhorar.

Dicas:
- Melhorar o Layout.
- Organizar a sidebar.
- Excluir alguns gadgets desnecessários. 
- Melhorar a qualidade dos posts.

Nota: 6.0
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário